quinta-feira, 23 de junho de 2011



Entao galera, no comeco desse mes eu fui assistir amistoso da selecao da Espanha e USA. Os colegios aqui, muito diferente no Brasil, fazem viagens muito massas, e eu fui assistir esse jogo com o meu colegio.Na ida no onibus foi uma das melhores viagens de onibus que ja fiz ahuauha, todo mundo ouvindo musica, tirando foto e quando tava chegando gritando pra todo mundo nos carros e nas ruas, USA, USA !! ahahah e o povo com camisa da Espanha e tal, muito engracado. O detalhe que na noite passada eu durmir umas 4 horas kkkkkk mas e a vida aqui, nao vou desperdicar meu tempo aqui durmindo :p quando agente chegou no estadio, que e onde o time patriots ( maior time de futebol americano na nova inglaterra) joga, o estadio e enormeeee e tava cheio, todo colorido, muito muito massa mesmo. Agente foi sentar na sessao da Espanha porque agente tava indo com a professora de Espanhol auhahu mas tudo bem, ninguem bateu na gente nem nada, se fosse no Brasil, jesuius kkkkkkk. O jogo foi legal, mas meio morgado porque jogadores de futebol dos USA sao horriveis auhauahu mas Espanha ganhou de 4x0. Casillas lindo tava la auhahuah. Entao, pode parecer besteira mas esses momentos assim sao inesqueciveis, quando voce passa tempo com seus amigos se divertindo, sem preocupacoes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário