domingo, 20 de fevereiro de 2011



Who won the winter carnival ?? SENIORRRRRRRRRS!
claro que agente ganhou porque quem foi que comeu 8 sundaes em menos de 3 min? EUUUUUUUUUU KKKKKKKKK
pra quem nao sabe o que e winter carnival, todo ano na minha escola tem um dia antes das ferias de fevereiro e e muito desputado entre as turmas, principalmente entre seniors e juniors. Agente passa o dia todo tendo gincanas e jogos e tem que fazer um filme e um musical. Eu nem tava colocando muita fe nos seniors ganhar, nao mesmo, mas agente so ganhou porque agente ganhou muitas gincanas no dia, mas agente perdeu no de doacoes, no filme, no musical. Fui durmir no dia antes de 1 da manha fazendo camisas e acordei 5:30 pra ir pra o colegio decorar. Eu tinha tomado cafe da manha antes de comer os sorvetes kkkkkkkkk mas tambem depois dissoso comi de noite ahuauhahu. Fiquei feliz porque minha turma ganhou porque foi a primeira e ultima vez que eles ganharam. Agora nao tenho uma semana de aula, mas tenho basquete, mal espero pra ficar na casa da kristine por uma semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário